Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

BLOG

Confira as últimas novidades e fique por dentro do que acontece:

A máquina de entrada que é campeã em vendas!

Quando falamos de máquinas de impressão digital pensamos em produtividade, manutenção e principalmente retorno financeiro.

Se tratando de produtividade, as empresas querem que sua máquina consiga imprimir na agilidade necessária pra entrega de demanda e que isso tenha o mínimo de custo, tanto em utilização de tintas quanto outras despesas relacionadas a produtividade. A manutenção das máquinas também é um fator determinante pra escolha de uma máquina, pois por mais que a máquina seja ágil, imprima com alta qualidade, é necessário que ela dure o suficiente até a próxima manutenção preventiva. E ainda mais importante é saber que em quanto tempo com ela produzindo  a empresa vai começar a de fato ter os lucros necessários.

Há mais de 5 anos, a Plásticos Laminados vem trabalhando em parceria com a BR Group, uma grande fábrica em tecnologia de impressão digital. Nela, desenvolve na distribuição das máquinas Fire Jet, em destaque a máquina da entrada Jet Slim.

Mas por quê Jet Slim?

Produtividade: Com a possibilidade de qualidade de impressão em até 2880 dpi, a Jet Slim consegue atingir até 25m²/h, com área de impressão de 1,80 metros.

Manutenção: A Plásticos Laminados cobre garantia de 06 meses, contra defeitos de fabricação, exceto peças consideradas consumíveis, como: dumpers, bombas, filtros e cabeçote de impressão.

A Cabeça de impressão terá garantia de 90 dias, a partir da instalação, onde será substituída em garantia caso seja identificado queima da mesma, ocasionado por falhas do componente interno da máquina. caso a queima tenha sido por falha na rede elétrica ou nobreak danificado, este item não terá garantia;

Utilizando as tintas Triangle com tecnologia americana, trazendo uma maior qualidade na impressão, as máquinas Jet Slim também possuem cabeça DX5, com o melhor custo benefício hoje do mercado brasileiro.

Além disso, ela possui:

  • Plataforma de impressão e coluna do carro em liga de Alumínio-Magnésio, otimizando a precisão de impressão e garantindo maior rigidez e durabilidade do conjunto em comparação aos equipamentos montados em chapa de aço dobrado.
  • Tecnologia VSDT de drop varíavel de 3.5 a 27 picolitros.
  • Sistema de movimentação japonês marca THK, muito mais preciso, durável e sem ruídos.
  • Motor Servo Driver no eixo X , garantindo maior durabilidade e maior qualidade na impressão.
  • Sistema de abastecimento contínuo de tinta.
  • Abastecimento e rebobinamento de mídia automáticos.
  • Sistema de secagem com ventiladores e aquecedores de alto desempenho.
  • Sistema automático de limpeza das cabeças de impressão.

 

Retorno Financeiro: Antes da escolha da sua máquina ideal, a Plásticos Laminados possui uma tabela em que simulamos os seus investimentos, com os custos operacionais para calcular em quanto tempo cada máquina lhe dará em retorno financeiro, trazendo maior tranquilidade e planejamento a seus clientes.

 

Venha conhecer a máquina que é campeã em vendas.

Voltar